Termos e Condições

Termos e Condições

Estou insatisfeito com o produto que comprei pelo site. Como devolver?

 

Você deverá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.

O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.
O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade da BK Informática.
A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou transferência eletrônica, e o procedimento bancário pode levar até 5 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno que poderá ser visualizado em em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.
A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas Condições.

A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.

No caso de eventual atraso na restituição do valor do produto, levando em consideração a política de prazos e condições de reembolso estabelecidas neste site, a BK Informática se compromete a indenizar o consumidor no montante de 2% do valor, além de juros legais de 1% ao mês.

 

 

Como faço para trocar um produto defeituoso?